domingo, 9 de novembro de 2008

Multirão Virtual - Ação Social

Repasso mensagem, pois sei que essa comunidade faz um trabalho sério e eu a recomendo.

"Prezados(as) companheiros(as) de comunidade:Amigos da solidariedade, podem agora ser fraternos e socialmente responsáveis pelo Orkut. Leiam a mensagem abaixo e participem!

Existe no orkut uma comunidade chamada MUTIRÃO VIRTUAL (MV) cuja finalidade é reunir entidades/projetos e pessoas com responsabilidade social para ajudar aquelas entidades/projetos, visite-a e, se possível e for do seu interesse, ingresse e participe.

Os participantes, no mínimo trimestralmente (mas o ideal é mensalmente), se comprometem a doar no mínimo R$ 10,00 a um dos projetos que se auto-indica e automaticamente (se não houver outro concorrente) ou por escolha em votação democratica dos participantes (se houver mais de um (até 3) concorrentes), por meio de deposito bancário direto na conta do projeto/entidade.

Os projetos tem um compromisso de ação em rede, se articulando, integrando, interagindo, cooperando e compartilhando entre si informações, dados e conhecimentos.Só ingresse se for uma pessoa socialmente responsável e realmente disposta a colaborar com uma ação social. Ao ingressar procure ler as regras de funcionamento e participação.

Não basta parecer socialmente responsável, é preciso realmente sê-lo na prática. Aproveite essa chance.O endereço da comunidade é:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29411769
Abraços,WASHINGTON "
Abs a todos da Oficina do Voluntário

Nenhum comentário: